
domingo, 15 de junho de 2008
domingo, 8 de junho de 2008
Zenóbia.


Então, encontrei Zenóbia. Ela andava sumida. Sabia que uma hora eu a encontraria. Estava diferente de quando eu a conheci. Mas agora ela prometeu que vai retomar as suas estórias. Viver o lado lúdico da vida, alimenta a alma e o espírito.
PS: Achei Zenóbia no stand da Art & Borda - de Curitiba, lá no Rio Patchwork Design.
Rio Patchwork Design.

Aconteceu no período de 5 a 7 de jun 2008, a Rio Patchwork Design, no Clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Teve exposição, oficinas, feira de produtos. Nossa, quanta coisa linda! O tema para quem quis participar do Festival de Patchwork foi Tropicália 40 anos. Cada trabalho mais lindo do que outro. Ter que julgar e premiar um, deve ter sido uma tarefa dificílima.
Aproveitei para fazer umas comprinhas. Coisa pouca, mas que me satisfez bastante: paninhos, um porta-tesoura, alfinetes coloridos.
Ah, e lá encontrei Zenóbia....mas isso é para o outro tópico.
Virando realidade.
Estou muito feliz com o meu trabalho artesanal. Estou conseguindo transformar em realidade uma linha de produtos artesanais que comecei a fazer para atender a necessidade de manter organizadas as "coisinhas" das minhas meninas. Agora "as coisinhas" estão virando uma marca. Aí estão as primeiras peças prontas e as meninas que inspiraram este projeto: Cleo (a branca), Mell (a caramelo) e Nidai.
Mais caixinhas para o futuro atelier.
Assinar:
Postagens (Atom)