sexta-feira, 23 de maio de 2008

Uma turminha diferente.


Nesta reformulação do comodo do meu apartamento, onde será o atelier, tem uma turminha bem especial que vai ganhar também um lugar especial. Quero fazer uma casinha para eles. Acho que será uma república, porque só assim conseguirei acomodar gnomos e bruxas no mesmo local. A líder é a Zenóbia - uma figura e tanto.

Compras de brechó.




Gosto de brechós. Sempre se encontra algo legal. Estas minhas três peças foram compradas num brechó em Botafogo - RJ. Ficou faltando mostrar a poltrona do meu quarto. Acho estas peças um charme.

Minha parede vermelha.



Quando fiz a primeira reforma no meu apartamento, decidi colocar uma parede com a cor vermelha. Quase matei o pedreiro do coração, porque só falei a ele que iria fazer uma parede colorida, mas não falei a cor. Nesta ocasião, viajei a serviço, e ele ficou com as chaves para adiantar a obra. No meio da semana telefonei para perguntar como ia tudo e ele perguntou se eu não havia comprado a tinta com a cor errada. Falei que se não fosse vermelha, aí sim estaria errada. Olha ela!

Mini-tábua de passar.


Nossa que coisa mais fofa! Navegando pelos blogs, encontrei o site da MiLinhas - da Mila Viegas e essa criação dela. Outro objeto de consumo para o meu atelier. Em breve vou adquirir uma. No momento só não tenho onde colocar.

Quero uma máquina de costura.


Decidi que quero uma máquina de costura. Quero tentar costurar. Não tenho pretensões de fazer roupas, quero sim, fazer meus artesanatos e capas para as camas das "meninas". Andei vendo o preço e andam caras. Descobri um modelo portátil e me interessei. Tive boas referências. Acho que em breve farei esse investimento. Olha ela - por enquanto só em foto.

Paninhos.






Amo de paixão. Comecei comprando uns para fazer umas caixinhas para a Páscoa. Logo, estava fazendo parte de uma comunidade no orkut. Agora fico ansiosa com a chega dos kits que adquiro na comunidade mensalmente.

domingo, 11 de maio de 2008

Acessórios para o atelier.


Fiz essa caixinha para colocar as tintas. Estou fazendo outra. Achei que ficou fofo.